Geral

Mônica Apor dá provinha do que vai mostrar na estreia no carnaval

monica apor preparação carnaval

Quinta - 19/01/2012 às 09:01



Foto: divulgação Mônica Apor mostra que está em forma
Mônica Apor mostra que está em forma
 Mesmo sendo muito mais fã de rock\'n roll que de samba, a repórter do programa "Muito Mais" Mônica Apor vai debutar no carnaval paulista este ano como musa da Dragões da Real - e garante que "carnaval também é rock \'n\' roll".
"Acho que esse lance de você sentir o som de verdade, da música estar sendo tocada com emoção ali no momento e tão bom quanto o rock", disse ela, que está ansiosa para desfilar. "Estou acostumada a fazer os bastidores, sempre estar do outro lado e dessa vez será diferente. Estou com um friozinho na barriga".
Assumidamente sem o tal samba no pé, a loira tem investido pesado para não fazer feio na avenida.
"O samba de loira é diferente né? Muitas fingem que sabem, eu ainda não estou com o samba no pé, mas até o dia do desfile vou estar sambando e cantando. Estou fazendo algumas aulinhas com a Elaine, que é uma passista da escola. A Simone Sampaio, que é a rainha de bateria, e a Dani França também estão me dando umas aulinhas".
Mônica também intensificou os treinos na academia. "Mesmo não gostando é uma coisa obrigatória. Não pelo corpo em si, mas pela resistência física mesmo. Aumentei os exercícios aerobicos para aguentar na avenida".

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: