Arte e Cultura

Mistura de ritmos marca terceira noite do Festival de Inverno de Pedro II

Domingo - 18/06/2017 às 14:06



Foto: Divulgação Diogo Nogueira no Festival de Inverno de Pedro II
Diogo Nogueira no Festival de Inverno de Pedro II

O Festival de Inverno de Pedro II levou milhares de pessoas à Praça da Bonelle, nesse sábado (17). Com um panorama musical diversificado, o público pôde curtir rock, samba e reggae numa só noite.

A primeira a subir no palco foi a banda natural de São João do Piauí, Oitavo Resgate, que agradou todo público cantando letras de grupos de rock nacionais e internacionais já consagradas. Eles agradeceram o convite e falaram da emoção de subir pela primeira vez no palco principal do Festival de Inverno de Pedro II e cantar para um público tão imenso.

A segunda atração a subir no palco Opala foi o carioca Diogo Nogueira, que levou pela primeira vez ao Festival de Inverno de Pedro II o samba. “É a segunda vez que venho ao Piauí este ano e a primeira vez a Pedro II, sinto-me honrado em poder cantar para este mar de gente, numa praça, e ver o samba ser bem aceito num festival tão bem conceituado como esse”, diz o cantor.

Para encerrar a noite, a banda Cidade Negra animou o púbico ao balanço do reggae com seus grandes hits que marcaram e fazem até hoje a cabeça dos fãs. “A Estrada”, “Pensamento” e “Girassol”, foram alguns sucessos que fizeram parte do show da banda em Pedro II. O cantor Toni Garrido agradeceu a receptividade da cidade. “Adorei a cidade de Pedro II, principalmente pelas pessoas, desde quando cheguei recebi muito carinho”, afirma Toni Garrido.

A festa ainda continua neste domingo (18) com a Banda Retrô, As Fulô do Sertão e Chambinho do Acordeon, que irão encerrar o festival deste ano.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: