Arte e Cultura

Mistura de MPB e Rock agita o Palácio da Música amanhã (5)

O projeto Terça Maior apresenta CaravanaTrês. O show tem início às 19h, com entrada gratuita

Segunda - 04/06/2018 às 13:06



Foto: Reprodução Palácio da Música
Palácio da Música

Dando continuidade ao projeto Terça Maior, o Palácio da Música de Teresina recebe, nesta terça-feira (05), o CaravanaTrês com os músicos Wellington Torres, Filipe de Sousa e Rubens de Figueirêdo. A apresentação tem início ás 19h, com entrada gratuita.

Esta apresentação traz um repertório autoral com composição dos três integrantes e releituras de clássicos da música nacional e internacional. O trio mistura música brasileira, jazz e rock.

De acordo com o superintendente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), Abiel Bonfim, o projeto vem ganhando grande proporção na cidade. "O espaço que o Palácio oferece, leva ao artista a produção completa de um show. A proporção do projeto vem aumentando e isso nos deixa satisfeitos pois estamos atingindo nossas metas", afirmou.

Há um ano, o Terça Maior tem como objetivo  criar uma plataforma para os artistas locais mostrarem seu trabalho autoral, sendo um fomentador da produção e criação musical piauiense. O artista convidado terá direto ao palco e à estrutura de som e iluminação, além de ganhar o registro do show em áudio.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: