Geral

Mistério envolve corpo encontrado na mar próximo a praia de Pedra do S

corpo encontrado mar Pedra do Sal

Sexta - 24/07/2015 às 11:07



Foto: reprodução Corpo encontrado na comunidade Pedra do Sal em Parnaíba
Corpo encontrado na comunidade Pedra do Sal em Parnaíba
 Um pescador encontrou um corpo de uma pessoa ainda não identificada na manhã de ontem (23/07), na Praia da Pedra do Sal, próximo a Usina Eólica. Uma equipe do Corpo Bombeiros foi acionada que chegou ao local minutos depois.

O cadáver estava em avançado estado de decomposição, impossibilitando identificar sinais de violência, apenas uma camisa verde ainda vestia o corpo, com ela as autoridades podem apresentar traços característicos para sua identificação.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino de Moura Silva, trata-se de um homem, porém sem uma perícia especializada não é possível obter outras informações, por conta do alto grau de decomposição do corpo. O comandante também informou que nos últimos dias não foi registrada nenhuma ocorrência de desaparecimento na região do litoral piauiense, o que dificulta a identificação do corpo.

As equipes de reportagem foram impedidas de registrar a ocorrência junto aos profissionais que estão investigando o caso, todos foram obrigados a se retirar por determinação da perita Marcela Sampaio.

Fonte: com informações do blogdopessoa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: