Polícia

Corpo de idoso é encontrado com marcas de violência

O caso aconteceu no Sul do Piauí

Segunda - 20/08/2018 às 21:08



Foto: Grande Picos O corpo foi levado para o IML de Picos
O corpo foi levado para o IML de Picos

O corpo de um idoso identificado como Amaury da Silva, de 71 anos, foi encontrado parcialmente enterrado na manhã desta segunda-feira (20) nas proximidades da estrada vicinal na localidade Santa Barbara, a 5km do município de Itainópolis, Sul do Piauí. O idoso estava desaparecido desde sábado (18).  

O corpo do idoso foi encontrado em estado avançado de decomposição e estava parcialmente coberto por galhos e terra. A família chegou a registrar Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento de Amaury. 

Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, a vítima apresentava perfurações provocadas por arma branca, além de outras marcas de violência. A polícia não tem informações sobre os suspeitos do homicídio. 

A Polícia Civil esteve no local para realização da perícia. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Picos, onde deverá ser identificada as causas da morte.  

Para a polícia, o suspeito tentou ocultar o corpo. A vítima, que era conhecida como Maurinho, era solteiro e residia a dois quilômetros do local que foi encontrado. 

Com informações de Grande Picos 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: