Polícia

Miss Piauí 2011 aparece machucada em vídeo e diz que recebe ameaças de morte

Renata Lustosa diz que sofreu agressões do ex-companheiro na frente do filho de apenas dois anos

Sexta - 25/11/2016 às 12:11



Foto: Reprodução/google Renata Lustosa denuncia que sofre agressões do companheiro nas redes sociais
Renata Lustosa denuncia que sofre agressões do companheiro nas redes sociais

A Miss Piauí 2011, Renata Lustosa, divulgou um vídeo nas redes sociais denunciando agressões físicas e ameaças de morte  do ex-companheiro com quem viveu por oito anos. Nas imagens, Renata Lustosa aparece chorando e com o rosto machucado. O vídeo divulgado na noite dessa quinta-feira (24) chocou os piauienses. 

A ex-miss desabafa e diz que apanhou na frente do filho de apenas dois anos. “Mais uma vez eu sofri agressão física por causa de uma coisa banal, por mais que eu ou ele estejamos errados, nada justifica um homem bater em uma mulher, nada, nada! Com o nosso filho vendo tudo. O que fazer com um monstro desses?”, desabafa Renata Lustosa.

Ela postou fotos em que aparece visivelmente com marcas de sangue nariz, boca e orelha e ainda com o pescoço e braço machucado. Renata diz ainda que não é a primeira vez que sofre agressões do ex-companheiro e questiona a Lei Maria da penha.

“Maria da Penha vou lá [delegacia] registro queixa, eles vão atrás dele, ele vai ser preso um dia, mas no outro ele vai vir atrás de mim, como ele já prometeu milhões de vezes que ia voltar para me matar, e eu não duvido de tanto que eu já apanhei. Por isso decidi largar de tanto apanhar, apanhar, apanhar...”, declara a ex-miss.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: