Multidão recebe Miss Monalysa Alcântara no aeroporto

Monalysa Alcântara enfrentou um longo percurso sob um sol de rachar


Monalysa Alcântara desfila em Teresina

Monalysa Alcântara desfila em Teresina Foto: João Albert/PK

Os amigos e fãs, além dos jornalistas, que foram ao Aeroporto Petrônio Portela receber a Miss Brasil 2017 tiveram poucos segundos de visão e três ou quatro palavras da bela piauiense Monalysa Alcântara. "Não, eu não esperava [disse, sobre a recepção no aeroporto]. Eu estou muito feliz, muito feliz".

A banda da Polícia Militar do Piauí tocava o Tema da Vitória [que marcou as vitórias de Ayrton Senna na Formula 1], quando Monalysa apareceu no desembarque, cercada pela organização do concurso.

Monalysa recebeu flores de uma oficial da PM-PI e ainda tentou deixar o aeroporto pelo saguão, mas havia muita gente na portão de saída utilizado normalmente pelos passageiros. Dois homens ligados à organização do Miss Brasil fecharam o portão e fizeram a miss retornar ao pátio interno do aeroporto. Lá, Monalysa subiu no caminhão do Corpo de Bombeiros e iniciou o desfile pelas ruas da capital. 

Sol    

Sob um sol de duas da tarde, a miss encarou sorrindo os quilômetros do longo percurso, em cima do caminhão, sempre acenando e mandando beijos para as pessoas.  O desfile da Miss Brasil 2017 vai percorrer ruas das zonas Norte, Leste e Centro de Teresina. Quem organizou o desfile não disponibilizou qualquer proteção contra o sol para a bela piauiense, eleita na madrugada do último domingo (20) a mulher mais bonita do Brasil.

O desembarque de Monalyssa no Aeroporto Petrônio Portela, na zona Norte da capital, aconteceu por volta das 13h20. De lá, a Miss Brasil desfilou pela Rua Guaporé, avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portela, Nossa Senhora de Fátima, Dom Severino, Homero Castelo Branco, João XXIII, Frei Serafim e Rua Antoinino Freire. 

A bela desceu do caminhão sob aplausos e foi recebida pelo governador Wellington Dias no Palácio de Karnak. Monalysa Alcântara é a primeira piauinese eleita Miss Brasil. Ela encara um novo desafio em novembro: o Miss Universo 2017.

Poder

A Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, será recebida pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho, no Centro de Referência da Mulher em Situação de Violência – Esperança Garcia, localizado na Rua São Pedro, 1775, no Centro da capital, neste sábado (26), às 10h.

Monalysa Alcântara no Instagram
Monalysa Alcântara no Instagram

Fonte: Rdação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: