Entretenimento

Miss Brasil será destaque no desfile da Vai-Vai neste sábado

Monalysa disse que ficou bastante entusiasmada ao saber o convite

Sábado - 10/02/2018 às 15:02



Foto: Instagram Monalysa Alcântara vai desfilar em escola de samba em SP
Monalysa Alcântara vai desfilar em escola de samba em SP

A Miss Brasil 2018, a teresinense Monalysa Alcântara, vai desfilar pela primeira vez em uma escola de samba em São Paulo. Em entrevista ao G1, a mulher mais bonita do país falou sobre a expectativa e emoção em ser destaque do carro abre-alas da escola Vai-Vai na noite deste sábado (10).

Monalysa disse que ficou bastante entusiasmada ao saber o convite para desfilar na Vai-Vai. "Fiquei muito animada ao saber que participaria do desfile de uma escola tão incrível e principalmente quando soube que seu enredo homenagearia o grande Gilberto Gil", declarou a Miss. Segundo ela, a Vai-Vai já é parceira de carnaval do Miss Brasil há alguns anos.

Monalysa Alcântara

O desfile e o enredo vão contar a história de vida e de carreira de Gilberto Gil. A agremiação é a terceira a entrar na avenida na segunda noite de desfiles. A miss Brasil garantiu ser super fã do artista, mas revelou que não o conhece pessoalmente. Questionada se ela tem samba no pé, Monalysa disse que somente durante o desfile isso será revelado.

A piauiense foi eleita Miss Brasil 2017 no dia 19 de agosto e três meses depois, a mulher mais bonita do país conseguiu alcançar o Top 10 do Miss Universo em Las Vegas, no estado de Nevada (EUA).

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: