Mion revela como descobriu câncer de mama da esposa: 'Eu senti'

O apresentador relembrou as dificuldades que passou com a família por causa da doença


Famosos

Famosos Foto: Ascom

Em seu novo cenário, Luciana Gimenez conversa com Marcos Mion no Luciano By Night na noite desta terça-feira (17). O apresentador da Record relembou, durante o bate-papo, os momentos de dificuldades que passou com a família, depois que descobriu o câncer de mama de sua esposa, Suzana Gullo, durante férias nos Estados Unidos.

"Estávamos em Miami (EUA) e eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo [risos] e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: 'não deve ser nada, às vezes é só o silicone' e então continuamos", recorda ele. "Quando a gente foi sair do quarto eu falei para ela: 'olha isso aqui' e ela colocou a mão [no seio], sentiu, mas em um primeiro momento você nunca acha que vai acontecer com você. Voltamos das férias, ela fez o exame e era", afirma ele, que hoje comemora a cura da amada. "A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada", diz, fazendo um apelo para que as mulheres realizem exames de rotina: "A vida é um sopro e ela pode mudar quando você menos espera".

Convicto de que de todos os seus ofícios o que exerce melhor é o papel de pai, ele compartilha algumas características de cada um de seus três filhos. "Romeo é meu mais velho, está com 12 [anos] e é amor puro amor. Nunca estaria onde estou e seria quem sou se não tivesse sido escolhido por Deus para ser um dos milhares de pais de crianças que fazem parte do TEA (Transtorno do Espectro Austista). Aí tenho a Donatella, de nove anos. Essa manda em mim e sabe que manda. Tem argumento, consegue me dobrar e vai fazer o que quiser. E tenho também o Stefano, caçula, que é a minha cara. Tem carisma, canta, dança e é naturalmente engraçado. Se algum deles vai seguir naturalmente o caminho artístico, é ele", detalhou o apresentador de 38 anos, que faz questão de levá-los ao colégio todas as manhãs.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: