Política

Ministros do PMDB votarão contra impeachment afirma Celso Pansera

Impeachment Celso Pansera Marcelo Castro PMDB Ministro

Terça - 12/04/2016 às 20:04



Foto: PMDB.org Marcelo Castro (PMDB-PI)
Marcelo Castro (PMDB-PI)
O ministro da Ciência e Tecnologia, Celso Pansera, afirmou nesta terça-feira (12) que os três ministros do PMDB que também são deputados federais vão reassumir o mandato temporariamente para votar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Os três ministros do partido que têm mandato na Câmara são, além de Pansera, Marcelo Castro (Saúde) e Mauro Lopes (Aviação Civil).

"Ontem, nos reunimos, os ministros do PMDB, e decidimos que nós três que somos deptuados vamos voltar para fazer a luta contra o impeachment na Câmara. E vamos encerrar o terceiro turno das eleições neste domingo. E vamos ganhar de novo, e só espero que respeitem o resultado", afirmou Pansera em evento no Palácio do Planalto no qual a presidente Dilma recebeu entidades ligadas a alunos e professores contrários ao impeachment.

Além dos três ministros que são deputados, outros três peemedebistas comandam pastas na Esplanada, apesar de o partido ter anunciado rompimento com o governo: Kátia Abreu (Agricultura), Helder Barbalho (Portos) e Eduardo Braga (Minas e Energia).

Fonte: globo.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: