Política

Ministro Kassab vem a Teresina na segunda-feira para prestigiar encontro do PSD

O PSD elegeu 24 prefeitos e recebeu 326.684 votos nas eleições deste ano no Pìauí.

Sábado - 03/12/2016 às 17:12



Foto: Reprodução Gilberto Kassab com Júlio Cesar Lima
Gilberto Kassab com Júlio Cesar Lima

O PSD vai reunir suas principais lideranças em Teresina nesta segunda-feira (5), das 8h Às 13h, no Hotel Arrey, na zona Leste de Teresina para debater a legislação brasileira e a administração municipal. Na pauta, a discussão da transição nas prefeituras e a gestão responsável e transparente dos prefeitos eleitos pelo partido no dia 2 de outubro passado. O PSD elegeu 24 prefeitos e recebeu 326.684 votos nas eleições deste ano.

Os dois temas serão abordados durante palestras com o advogado Waldemar Fernandes, especialista em Direito Público, que falará sobre a responsabilidade e a transparência na gestão pública, e José Naldo de Oliveira e Silva, auditor de controle externo do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), que vai orientar os prefeitos sobre a transição administrativa, isto é, como os prefeitos que assume deve receber as prefeituras que vão administrar a partir de 1º de janeiro de 2017.

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, ministro das Comunicações do Governo Temer, vem a Teresina para prestigiar o encontro, adiantou o deputado federal Júlio Cesar Lima, presidente do PSD no Piauí. Os deputados estaduais Antonio Félix, Edson Ferreira e Dr. Pessoa já confirmaram presença no encontro.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: