Gilmar Mendes vai responder perguntas no Twitter na sexta-feira

O ministro responderá, durante aproximadamente meia hora, a questionamentos relativos à realização do pleito


Presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes

Presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes Foto: TSE

Nesta sexta-feira (30), às 11h, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Gilmar Mendes, participará de sessão de perguntas e respostas no Twitter sobre as Eleições Municipais 2016. O microblog Twitter é uma das principais redes sociais da atualidade.

O ministro responderá, durante aproximadamente meia hora, a questionamentos relativos à realização do pleito. As respostas serão veiculadas em vídeo pela página oficial do TSE no Twitter (@tsejusbr).

Neste domingo, dia 2 de outubro, mais de 144 milhões de brasileiros vão às urnas para escolher os próximos prefeitos e vereadores de suas respectivas cidades.

Pioneirismo

O ministro é uma das primeiras autoridades brasileiras a utilizar o recurso Q&A (questions and answers, ou perguntas e respostas) do Twitter. Antes dele, apenas os prefeitos do Rio de Janeiro (Eduardo Paes) e de São Paulo (Fernando Haddad) participaram desta ação.

Os cidadãos brasileiros que possuem conta nessa rede podem enviar suas perguntas ao perfil do TSE (@tsejusbr) até as 10h desta sexta-feira (30).

A página oficial do TSE no microblog é twitter.com/tsejusbr.

Fonte: TSE

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: