Concursos

MP-PI seleciona 15 estagiários em vários cursos superiores

Ao todo são 15 vagas para vários cursos superior em todo Piauí
Fonte: MPPI | Editor: Alinny Maria 08/03/2019 11:21
Ministério Público do Piauí Ministério Público do PiauíFoto: Telsirio Alencar

O Ministério Público do Piauí (MPPI), por meio do Centro de Estudo e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) – órgão auxiliar do MPPI, divulgou o edital do processo seletivo para admissão de estagiários de nível superior.

As vagas são para alunos dos cursos de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, jornalismo, direito, engenharia civil, psicologia, serviço social e tecnologia da informação poderão participar do processo seletivo.

Ao todo são 15 vagas para estagiários de nível superior, bem como a formação de cadastro de reserva para possíveis vagas que surgirem na vigência do concurso, a partir da demanda do MPPI. Fica reservado o percentual de 10% das vagas para estudantes com deficiência que, no momento da inscrição, declararam tal condição.

Os estudantes interessados em se inscrever no processo deverão acessar o formulário online, disponibilizado no endereço eletrônico http://aplicativos.mppi.mp.br/estagiarios20192 (Direito – Teresina e outras áreas) ou http://aplicativos.mppi.mp.br/estagiarios2019 (Direito - interior), a partir do dia 18 de março até 21 de março e realizar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 40,00.

Para concorrer a uma vaga, o interessado deve estar devidamente matriculado e com frequência regular em curso de educação superior oferecido pelas Instituições de Ensino conveniadas com o MPPI até a data da assinatura do termo de compromisso de estágio (TCE); ter concluído, no mínimo, 50% dos créditos ou dos períodos do curso superior em que estiver matriculado e pelo qual pretende concorrer, entre outras exigências expressas na regulamentação pertinente.

A prova será realizada no dia 31 de março de 2019. O resultado do processo seletivo será divulgado no endereço eletrônico www.mppi.mp.br , no Diário Eletrônico do Ministério Público e nos murais da sede administrativa.

CONFIRA OS EDITAIS:

Direito - Teresina

Direito - Interior/ Demais áreas

Comentários

Apoio: