Municípios

Ministério Público abre investigação sobre omissão de socorro a jovem em São Luís do Piauí

Caso será investigado

Sexta - 18/11/2016 às 19:11



Foto: bocainanews.com.br Promotora Micheline Ramalho Serejo Silva
Promotora Micheline Ramalho Serejo Silva

A promotora de Justiça de Picos, Micheline Ramalho Serejo da Silva, vai abrir procedimento para investigação da denúncia do suplente de vereador da cidade de São Luís do Piauí, Assis Silva, publicada pelo portal PiauíHoje, no dia 7 de novembro, sobre a omissão de socorro a adolescente de 15 anos Railane Silva Costa, que estava convalescendo de cirurgia após o parto do seu primeiro filho, teve complicações e precisou de deslocamento para o hospital de Picos. A família solicitou ambulância, mas o município não prestou socorro.

No dia 9 de novembro, o PiauíHoje encaminhou requerimento ao Ministério Público em Teresina para saber do posicionamento do órgão acerca do assunto. A partir disso, foi aberta a investigação.

A prefeitura de São Luís do Piauí enviou dia 16 de novembro nota de esclarecimento onde nega todas as acusações e diz se tratar de “factóide” criado pelo suplente de vereador e publicada pelo portal. Em sua defesa, o PiauíHoje respondeu, garantindo a indoneidade de Assis Silva e da denúncia.     

RequerimentoRequerimentoFoto: Divulgação

Entenda o caso:

Prefeito nega socorro a uma mãe de 16 anos por vingança

Prefeitura de São Luis do Piauí divulga nota e nega omissão de socorro a uma garota 

Fonte: Cintia Lucas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: