Ministério inspeciona equipamentos no Piauí

O gerente de Projetos do Ministério da Fazenda - extinto Ministério do Trabalho e Previdência Socia


A vistoria aconteceu manhã desta quinta-feira (9).

A vistoria aconteceu manhã desta quinta-feira (9). Foto: Paulo Pincel

O gerente de Projetos do Ministério da Fazenda - extinto Ministério do Trabalho e Previdência Social -, Hélio Carneiro Fernandes, realizou na manhã desta quinta-feira (9), na Secretaria de Estado da Administração e Previdência no Centro Administrativo, em Teresina, uma vistoria “in loco” dos equipamentos de informática repassados via Programa de Apoio à Modernização da Gestão do Sistema de Previdência Social (Proprev) - 2ª fase - à Superintendência de Previdência (Suprev).

“Essa vistoria tem como objetivo avaliar se esses equipamentos existem e se estão sendo corretamente utilizados dentro da Unidade de Previdência do Estado”, adiantou o gerente.

A vistoria faz parte das normas do acordo celebrado entre o Ministério da Previdência Social, via Coordenação de Execução e Acompanhamento de Projetos Internacionais, e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para melhoria da gestão pública.

Hélio Fernandes participa à tarde de uma reunião de avalição do Produto 5, para saber se há dúvida ou inconsistência nas informações contidas no banco de dados do Censo Cadastral Previdenciário, realizado no âmbito do Executivo ainda ano passado.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: