Geral

Militar mata rapaz a tiros em posto de gasolina

Homem assasinato PM Teresina

Sábado - 20/02/2016 às 16:02



 Um homem identificado por Alan Lopes, 26 anos foi assassinado na madrugada de hoje em Teresina. Ele foi alvejado com pelo menos três tiros em posto de combustível na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina, local bastante frequentado e que reúne carros de som durante a madrugada.

Segundo a Polícia, o suspeito de ter efetuado os disparos é um policial militar que estaria de folga o momento do ocorrido. O PM, cujo nome não foi revelado,  apresentou na manhã deste sábado à Central de Flagrantes. Quem esteve presente também foi a Corregedoria da Polícia Militar, para acompanhar os procedimentos. O policial teria alegado legítima defesa.

O delegado Francisco Barêtta, da Delegacia de Homicídios, designou o delegado Danúbio Dias para investigar o caso. Ele criticou o uso de espaços anexos a postos de combustíveis para festas durante a madrugada em Teresina.

A vítima trabalhava em uma empresa que pestava serviço na Agespisa. O velório está acontecendo na residência da família, no bairro Por Enquanto, zona Norte de Teresina

Além do inquérito da polícia civil, a Corregedoria da PM deve também investigar o ocorrido, e se forem encontrados evidências, o policial poderá passar por processo administrativo. O suspeito deve ser encaminhado para o presídio militar.
 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: