Geral

Milagre: homem sobrevive a queda em poço seco de 12 metros de profundi

homem cai no poço sobrevive Parnaíba

Sábado - 17/01/2015 às 12:01



Foto: proparnaiba Bombeiro desce no fundo do poço para resgatar trabalhador
Bombeiro desce no fundo do poço para resgatar trabalhador
 Em Parnaíba, no povoado KM 12, mais precisamente no Km 22 da BR-343, um homem caiu dentro de um poço seco por volta das 14h de ontem (16/01) e sobreviveu a queda. Ele foi identificado pelo nome de Francisco José da Silva, 35 anos, conhecido ‘Frazé’ ou ‘Gordin’, que trabalha na agricultura e faz pequenos serviços naquela região.

Segundo moradores do povoado, Silva está há três dias sem se alimentar direito e apresenta, há poucos dias, um transtorno mental sem motivo aparente. Quando souberam do acidente, os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros Militar. Uma equipe coordenada pelo major Rivelino de Moura foi até o local, que fica próximo a uma área habitada.

Os bombeiros militares montaram uma estrutura vertical e um deles desceu e amarrou a vítima que foi resgatada. O homem estava muito nervoso e se tremia. Os bombeiros o imobilizaram e conduziram para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) no final da tarde. Francisco Silva não apresentava fraturas e ferimentos graves. Segundo major Rivelino, comandate do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Piauí, na zona rural de Parnaíba tem acontecido quedas de pessoas em poços, mas este estava seco e não houve gravidade com a vítima.

Fonte: com informações do proparnaíba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: