Política

Mídia golpista é a mesma do golpe de 1954

O deputado Aluísio Martins (PT) também pediu a palavras para ressaltar que a crise política existe,

Quinta - 20/08/2015 às 17:08



Foto: Caio Bruno/Alepi Deputado estadual Aluísio Martins (PT-PI)
Deputado estadual Aluísio Martins (PT-PI)
O deputado Aluísio Martins (PT) avaliou hoje (20), em aparte a discurso do líder do Governo, deputado Joao de Deus (PT), que a crise política existe, mas que o problema ganha dimensão muito maior, é deliberamente ampliada, pelas mesmas forças, inclusive a mídia, que apoiaram o golpe de 1964 e que hoje pregam o golpe contra a democracia, ao propor a saída de uma presidente legitimamente eleita pelo voto pelos brasileiros.

“Essa mesma mídia sabe que a reeleição de FHC foi comprada e não houve CPI, mesmo a investigação apontando para a compra de deputados pelo governo da época. Venderam 124 empresas e o pais quebrou três vezes, recorrendo a vários empréstimos ao FMI e ninguém foi para as ruas pedir a renúncia do presidente", lembrou.

Segundo As contas da presidente Dilma foram aprovadas, não há nada contra ela nesses depoimentos, então os brasileiros vão hoje às ruas para defender a legitimidade do mandato da Presidente, em defesa da democracia e contra a corrupção, o ódio e a intolerância”, avaliou Aluísio Martins.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: