Política

Michel Temer reúne PMDB na quinta-feira

O vice-presidente da República e presidente do Diretório Nacional do PMDB, Michel Temer, chega a Te

Terça - 01/03/2016 às 20:03



Foto: Caio Bruno/Alepi O vice-presidente Michel Temer exibe título de cidadania piauiense
O vice-presidente Michel Temer exibe título de cidadania piauiense
O vice-presidente da República e presidente do Diretório Nacional do PMDB, Michel Temer, chega a Teresina às 14h desta quinta-feira (3), para participar da Caravana da Unidade, uma ação partidária que tem percorrido o país com o objetivo de garantir o lançamento de candidaturas própria a cargos majoritários em todas as capitais e nas principais cidades nos estados.

A Carava da Unidade vem promovendo encontros com a militância do PMDB e representantes da sociedade, para mobilização do partido em relação ao processo eleitoral, que começa de fato agora em março, quando se iniciam os debates sobre alianças partidárias e candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Temer estará acompanhado do presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Moreira Franco, e do vice-presidente de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães e secretário-executivo do PMDB, Eliseu Padilha.

Uma reunião política acontece logo em seguida ao desembarque no aeroporto Petrônio Portela, de onde segue direto para a sede do Diretório Estadual do PMDB, no bairro São João. Após o encontro, Temer terá uma audiência com representantes de entidades e da sociedade, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi).

A Caravana da Unidade é uma prévia para a Convenção Nacional do PMDB, que acontece no dia 12 de março, em Brasília. Michel Temer é candidato à reeleição como presidente nacional do partido.
Para o presidente em Diretório Estadual do PMDB, João Henrique Sousa, a Caravana tem como objetivo reforçar a unidade partidária e fortalecer o PMDB para as eleições de 2016.

\"\"Vice-presidente da República, Michel Temer (Foto: Caio Bruno/Alepi)

























Programação - Visita de Michel Temer a Teresina

14h – Chegada a Teresina
14h30 – Reunião na sede do Diretório Estadual do PMDB, seguida de coletiva de imprensa
Local: R. Dr. Vladimir Rêgo Monteiro, 1171 - São João.
16h – Reunião com entidades da sociedade civil organizada na sede da Fiepi
Local: Av. Industrial Gil Martins, 1810 - Redenção

 

Fonte: Paulo Pincel/Com informações do PMDB

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: