Michel Temer entrega chaves do Minha Casa, Minha Vida em Teresina


Michel Temer com João Henrique Sousa

Michel Temer com João Henrique Sousa Foto: Reprodução

A agenda oficial do presidente Michel Temer (PMDB) ainda não confirma, mas o presidente do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI), ex-ministro João Henrique Sousa, anunciou a  visita do presidente da República a Teresina na próxima quinta-feira (15), quando faz a entrega de  chaves de algumas unidades construídas pelo Programa Minha Casa Minha Vida na capital piauiense.  “Já foi conversado e está praticamente resolvido. Ele só não virá se ocorrer um imprevisto”, avisou.

As visitas aos estados nordestinos começam nesta sexta-feira (9), por Pernambuco. Depois, Temer vai ao Ceará. É a primeira vez que o presidente ao Nordeste, depois de assumir o cargo de presidente da República, em 31 de agosto deste ano.

Em abril de 2012, Temer veio a Teresina para receber título de cidadão piauiense, no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí. A cidadania piauiense foi proposta pelo presidente da Assembleia, deputado Themistocles Filho (PMDB).

Além de Michel Temer, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, participa da entrega dos imóveis, junto com diretores da Caixa Econômica Federal.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: