Política Nacional

Michel Temer disse que não vai renunciar

Fonte: Da Redação | Editor: Cintia Lucas 18/05/2017 16:21
Temer disse em pronunciamento que não vai renunciar Temer disse em pronunciamento que não vai renunciarFoto: Dida Sampaio / Estadão Conteúdo

O presidente Michel Temer afirmou em pronunciamento na tarde desta quinta-feira (18), no Palácio do Planalto que não renunciará. Ele falou sobre a delação premiada dos empresários Joesley e Wesley Batista, donos da JBS. As delações já foram homologadas pelo Supremo Tribunal Federal.

"Não temo nenhuma delação, nada tenho a esconder", disse Temer. "Nunca autorizei que se utilizasse meu nome". “Não vou renunciar. Sei do que fiz e sei da correção dos meus atos. Exijo investigação plena e muito rápida para os esclarecimentos ao povo brasileiro ”.

Sobre a possível gravação em que o presidente teria aprovado pagamento de propina a Eduardo Cunha, Michel Temer nega e diz se tratar de gravação não autorizada.

"Meu governo viveu nesta semana seu melhor e seu pior momento", disse Temer, em referência a indicadores de inflação, emprego e desempenho da economia e à revelação da delação dos donos da JBS. "Todo o esforço para tirar o país da recessão pode se tornar inútil", afirmou.

Comentários