Entretenimento

Michel Teló opina sobre 'poder' das mulheres na música sertaneja

O sertanejo, a propósito, convidou Marília Mendonça para uma participação especial em seu novo DVD

Quinta - 24/08/2017 às 12:08



Foto: Reprodução Michel Teló
Michel Teló

Os nomes Paula Fernandes, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Simone & Simaria, têm em comum o fato de estarem dominando as paradas de sucesso da música sertaneja. O fenômeno não passou despercebido pelo já consagrado Michel Teló, que deu sua opinião sobre a forte presença das mulheres no ramo, segundo informações do R7.

"As mulheres estão mandando bem demais. Esse movimento delas é importantíssimo, isso prova que a música sertaneja está sempre se renovando. Sempre falo que a música sertaneja é incrível e está nesse momento especial porque sabe se renovar", declarou o cantor. 

E prosseguiu: "O poder das mulheres, no sertanejo, tem já faz algum tempo. Teve as irmãs Galvão, Roberta Miranda, aí um pouco depois teve Paula Fernandes. Aí vem essa nova geração e é muito bom que a mulher venha e quebre esse preconceito. A Roberta Miranda sempre falou que era muito difícil e essa mulherada veio para ficar porque tem talento, profissionalismo. Elas cantam bonito. Isso só deixa o movimento mais lindo", disse o pai de Melinda e Teodoro.

O sertanejo, a propósito, convidou Marília Mendonça para uma participação especial em seu novo DVD, 'Bem Sertanejo - O Show', e revelou uma curiosidade sobre o encontro.

"Não conhecia a Marília Mendonça pessoalmente. A gente gravou Por Trás da Maquiagem e mandei a música, arranjo, tudo por telefone. A primeira vez que a gente se encontrou e deu um abraço foi no palco. Já admirava e curtia muito o trabalho dela. Na hora que a gente se abraçou, foi muito especial. Tenho um carinho muito especial por essa canção", disse Michel.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: