Política

"Mexer com Regina é mexer com as mulheres progressistas"

Senador Ciro Nogueira foi aplaudido na convenção do PT no Atlantic City
Fonte: Paulo Pincel | Editor: Alinny Maria 03/08/2018 20:14
Ciro, Flávio, Wellington, Regina e Marcelo na convenção do PDT Ciro, Flávio, Wellington, Regina e Marcelo na convenção do PDTFoto: Paulo Pincel

O senador Ciro Nogueira (PP) arrancou aplausos da militância petista e dos presentes no Espaço 1 do Atlantic City completamente lotado. "Ao lado do governador Wellington Dias e dessa grande mulher que é a Regina Sousa vamos construir um Piauí melhor. Eu digo mais: quem mexer com a senadora Regina Sousa mexeu com as mulheres progressistas", avisou.

Ciro não esqueceu de reverenciar a amiga vice-governadora Margarete Coelho. “Há muito tempo o Piauí não tinha um nome indicado para um cargo tão importante. Isso ocorre graças à competência da Margarete. Uma mulher progressista, de fibra, competente e que tem feito um ótimo trabalho como vice-governadora. Margarete tem competência até mesmo para ser presidente do Brasil”, ressasltou.

Ciro destacou que o Progressistas é hoje um dos maiores partidos do Brasil. E apostou: “Vamos fazer a maior bancada da Câmara Federal", disse. "Hoje o PP tem a terceira maior bancada da Câmara”, comemorou.

Comentários