Mesmo com blindagem, dupla rende funcionárias e assalta lotérica no PI

assalto loteria União blindagem


 Uma dupla de homens armados conseguiu levar todo o dinheiro dos caixas de uma Loteria da cidade de União, a 50km de Teresina. Segundo a Polícia Militar (PM), nem mesmo os vidros blindados atrapalharam a ação dos criminosos que intimidaram as funcionárias do local para conseguir que lhe dessem o dinheiro. O crime aconteceu por volta das 13h30 de sexta-feira (11).
O sargento Dilson Araújo informou que quando a polícia chegou ao local os suspeitos já haviam fugido em uma motocicleta de cor preta. “As funcionárias do caixa informaram que eram dois homens em uma moto que entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Mesmo a estrutura que separa os funcionários dos clientes sendo blindada , as trabalhadoras, com medo, entregaram o dinheiro para os ladrões por um espaço pequeno do balcão”, explicou o sargento.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos não foram identificados. “As testemunhas só deram algumas características, disseram que eram dois homens altos, morenos e estavam bem vestidos, mas como estavam de capacete não tinham como identificar os dois. Eles fugiram e após várias buscas na região não conseguimos encontrá-los”, lamentou o sargento Araújo.
Roubo de moto
A Polícia Militar em União também registrou o roubo de uma motocicleta na tarde de sexta-feira (11). O crime aconteceu no Povoado Xixá, na Zona Rural do município, mas não há confirmação se há relação entre os crimes. “Nesse outro roubo, uma dupla em uma moto abordou um senhor e lhe tomou de assalto uma moto Honda Broz. Até agora não há relações entre os crimes, porque as características dos suspeitos são diferentes”, informou o sargento Araújo.
Para o sargento, a maioria dos crimes que acontece na cidade são cometidos por pessoas da capital. "Muitos saem da periferia de Teresina, para realizar assaltos em comércios, lótericas e roubar motos na Zona Rural das cidade da região metropolitana", alerta Dilson Araújo.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: