Geral

Mesmo casada, enteada era obrigada a ter relação sexual com o padrasto

padastro sexo obrigada enteada

Quinta - 17/03/2011 às 10:03



 A jovem F.A.L, 23 anos, denunciou o padrasto Adão Alves Pimenta, 60 anos, pelo crime de estupro e lesão corporação na segunda-feira (14), em Barra do Garças (508 km de Cuiabá). A vítima informou que era violentada desde os 13 anos, mas sofria ameaças e por isso não contou a ninguém.

A enteada contou que o padrasto a estuprou no domingo (13) e tentou novamente manter relações com ela ontem. Mesmo casada quando retornava para visitar a mãe, a vitima disse que era procurada e obrigada a fazer sexo com o padrasto.

O acusado foi preso e conduzido para delegacia com preservativos e uma capa peniana, uma espécie de brinquedo erótico. Ele mesmo disse aos policiais que o objeto proporcionava mais prazer e uma ereção melhor.

A vítima reclamou que o agressor usava o objeto no pênis o que lhe causava dores durante a relação.

Ele negou o crime de abuso sexual contra a enteada e ainda fez comentários pesados contra o esposo dela demonstrando sentir ciúmes. A vítima manteve a acusação de estupro contra o padrasto. Ele foi recolhido na delegacia e vai responder também pelos crimes de estupro, ameaças e lesão corporal.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: