Arte e Cultura

Merohomem é atração do Boca da Noite desta quarta (19)

A banda possui músicas que falam sobre o cotidiano e sentimentos que transbordam a paz.

Terça - 18/07/2017 às 16:07



Foto: Reprodução A Merohomem completa, neste mês, dois anos de formação
A Merohomem completa, neste mês, dois anos de formação

O projeto Boca da Noite desta quarta-feira (19) apresenta a banda de reggae Merohomem. O show do grupo teresinense será às 19h, no Espaço Osório Jr, no Club Diários.

A Merohomem completa, neste mês, dois anos de formação e é uma banda de reggae que possui estilo musical associado ao rock, rap e samba, com letras que falam sobre o cotidiano e sentimentos que transbordam a paz.

Quando tinha apenas alguns meses de formação, o grupo teve a oportunidade de dividir o palco com bandas nacionais como Cidade Negra, Onze 20, Oriente e Maneva. A partir disso, a aceitação foi imediata, seguida com uma turnê nacional passando por Brasília e Curitiba.

A banda vem se consolidando e se destaca pela sólida formação aliada a um som original maduro, com o objetivo de unir o estilo em versões usando novas roupagens e melodias. Em 2016, lançou o primeiro CD intitulado “A Evolução da Espécie” e também um clipe oficial da música “Fogueira”. Já este ano, a banda está trabalhando no novo projeto fonográfico, um EP contendo cinco faixas.

Boca da Noite

O Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: