Política

Merlong promete lutar contra reformas de Bolsonaro

Deputado federal assumuu o mandato hoje na Câmara Federal em Brasília
Fonte: Paulo Pincel 28/03/2019 16:52
Merlong Solano (PT-PI) assumiu o mandato de deputado federal Merlong Solano (PT-PI) assumiu o mandato de deputado federalFoto: Divulgação

O deputado federal Merlong Solano (PT-PI) tomou posse nesta quinta-feira (28), na Câmara Federal em Brasília, onde vai defender a manutenção das conquistas dos tranalhadores principalmente contra reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro.

Merlong Solano deixou a Secretaria de Estado do Governo para assumir o cargo de deputado até a conclusão da nomeação dos novo secretariado do novo governo do PT - duas reeleições em quarto mandatos conquistados em primeiro turno, feito inédito na hisória política do País.

"Acabo de tomar posse como deputado federal. Agradeço a todas as 71.840 pessoas que confiaram seu voto a mim na última eleição. Que eu possa honrar a confiança recebida. A partir deste momento, integro a bancada da democracia, especialmente em defesa de uma reforma previdenciária que não penalize os mais pobres", postou o deputado federal no Facebook.

Comentários

Apoio: