Política

Mensagem contra aumento de ICMS ataca suplentes

A mensagem é anônima e estampa a foto e o número do celular de vários deputados

Quarta - 25/10/2017 às 11:10



Foto: Montagem Cartaz circula na internet
Cartaz circula na internet

Uma mensagem anônima, com a foto de vários deputados - e suplentes no exercício do mandato por conta do afastamento dos titulares para exercer cargos  de secretário no Executivo - passou a circular nas redes sociais depois do bate-boca entre os deputados Robert Rios Magalhães (PDT) e Evaldo Gomes (PTC).

A mensagem estampa um cartaz com a foto de vários deputados governistas, inclusive Evaldo Gomes, os números dos telefones dos parlementares e um texto. "Este deputados estaduais do Piauí (alguns são suplentes que não tiveram voto suficiente para serem eleitos), querem aumentar sua conta de telefone, de energia,d e gasolina e de internet. Mande uma mensagem para eles dizendo o que você acha disso!.  #NenhumImpostoaMais!" 

Uma outra mensagem, com a foto do governador e de vários deputados, também circula nas redes sociais. A mensagem estampa as logomarcas da Fikepi, Aip, Sindlojas e AJE-PI.

  Cartaz contra aumento de imposto
O cartaz

Evaldo Gomes, que é presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legisltiva do Estado do Piauí, pretendia votar a constitucionalidade do projeto nº 40, que trata do Programa de Recuperação de Crétidos Tributários do Estado, na manhã dessa terça-feira (24). Rios tentou impedir, iclusive arrancando o microfone das mãos do presidente da CCJ e fazendo ameças. 

"Vai me bater", perguntou Evaldo, já de pé. Rios devolveu: "Vou, sse for preciso vou". Foi preciso a intervenção de outros deputados para que os dois não brigassem.

Fonte: WhatsApp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: