Brasil

Menores são apreendidos com banana de dinamite e revólver

menores dinamite presos maranhão

Terça - 31/12/2013 às 15:12



 Policiais militares apreenderam, na noite dessa sexta-feira, dois menores, que foram conduzidos e apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão lavrou os procedimentos legais.

Com esses menores, os militares apreenderam nada mais nada menos do que uma banana de dinamite. O artefato estava escondido no quarto do menor, em uma casa localizada na Rua Gonçalves Dias, no Setor Beira-Rio. A banana de dinamite foi encontrada depois de um trabalho de investigação feito pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Foi descoberto que esse menor assaltou um peixeiro e roubou R$ 3 mil.

Segundo o comandante do 3º BPM, Major Markus, esse menor é acusado de ser o mesmo que, em companhia de outro menor, tentou atear fogo no trailer da PM na Beira-Rio usando um coquetel molotov.

Também na sexta-feira, a Polícia Militar apreendeu um menor que portava um revólver calibre 38. Com mais essa, foram três armas de fogo retiradas de circulação só nessa sexta-feira. O menor, que tem 17 anos, já passou várias vezes pela Funac e volta a delinquir.

Crimes tendo como autores menores infratores têm aumentado muito em Imperatriz. Assaltos, porte de armas de fogo e tráfico de droga são os principais. A Funac está cheia e isso sem falar os que são liberados após serem ouvidos e entregues aos pais

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: