Geral

Menores com idade entre 12 e 15 anos arrombam loja de madrugada

madrugada loja arrombamento menores

Quinta - 06/10/2011 às 16:10



 Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato apreenderam três crianças com idade entre 12 e 15 anos, acusadas de arrombar uma loja localizada no centro da cidade na madrugada de terça-feira (04). Os menores foram levados para a 8ª Delegacia Regional no bairro Milonga, onde foram ouvidas.
De acordo com o delegado Tales Gomes, os menores furtaram mercadorias que estavam no interior da loja e descartaram em locais diferentes. Ele informou também que a apreensão dos menores só foi possível graças à ação de um vigilante noturno que passava pela rua, percebeu a movimentação dos infratores e conseguiu segurar o menor de 12 anos.
Tales Gomes informou ainda que familiares dos menores foram chamados para prestar informações sobre o caso, pois os infratores estavam fora de casa durante a madrugada. Ele lamentou a falta de estrutura familiar que resulta em crianças sem limites e que cometem infrações deste tipo. Para o delegado, a polícia não pode ficar com esta responsabilidade.

Fonte: portalserradacapivara

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: