Polícia

Acusados de estupro e homicídio já estão em Teresina

Sábado - 06/05/2017 às 21:05



Foto: Reprodução O casal e o corpo da vítima nas águas do rio Parnaíba
O casal e o corpo da vítima nas águas do rio Parnaíba

Os três menores acusados de estupro de uma adolescente grávida e assassinato do namorado dela, Flaviano Marinho, na quarta-feira, 3, na cidade de Uruçuí, Sul do Piauí, já estão em Teresina.

O juiz da comarca de Guadalupe, Marcos Antônio de Sousa Silva, autorizou a transferência, de Uruçuí para Teresina. Segundo o delegado Bruno Ursulino, eles são do Maranhão, mas o ato foi cometido no Piauí.

Eles serão levados para o Centro Educacional de Internação Provisória (Ceip) de Teresina para cumprir as medidas socioeducativas.

Entenda o caso:

Todos os menores têm um histórico de envolvimento com violência, com passagens pela polícia. Um deles, de 16 anos, de São Paulo, de iniciais A.A da S. e os outros dois do Maranhão de iniciais R.B. da S.N, M.V.C.G, 13 anos, são conhecidos pelos muitos atos infracionais que cometeram

Segundo o delegado, depois de fazerem o roubou da moto e dos celulares, eles decidiram estuprar a jovem e deixaram o namorado amarrado e de frente ao cenário. Primeiro, foi o menor de 16 anos, que depois chamou o outro. Um outro pegou o celular da vítima e tentou filmar a morte do rapaz. Ele teve um corte na região frontal do pescoço. Depois disso, os menores continuaram agredindo o rapaz, que já estava com o pescoço cortado e jogaram o corpo dele no rio”, conta o Bruno Ursulino. - See more at: http://piauihoje.com/noticias/o-estado-islamico-esta-fazendo-escola-no-piaui-diz-delegado-sobre-crime-em-urucui/#sthash.oJALYJGD.dpuf

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: