Polícia

Menor é espancado por passageiros após assaltar ônibus da empresa São Joaquim

O adolescente apresentou várias lesões pelo corpo, além de fraturas e luxações em membros superiores

Sexta - 24/03/2017 às 11:03



Foto: Divulgação/PRF O menor foi encaminhado para o HUT e em seguida para a Central de Flagrantes
O menor foi encaminhado para o HUT e em seguida para a Central de Flagrantes

Três homens armados, entre eles um adolescente de 15 anos, entraram em um ônibus da empresa São Joaquim, em frente a Toca do Bode, na avenida Joao XXIII, por volta das 21 horas desta quinta-feira (23), e realizaram um arrastão. O menor de iniciais W.S.S., foi imobilizado pelos passageiros e sofreu linchamento.

O ônibus que faz linha Teresina/José de Freitas, parou ao chegar em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fica na saída de Teresina para Altos. De acordo com a PRF, o motorista do ônibus relatou a ocorrência de um roubo dentro do veículo e apresentou um dos assaltantes que havia sido dominado pelos passageiros. 

Segundo o motorista, o trio puxou a arma de fogo e anunciou o assalto ao chegar na saída da Ladeira do Uruguai. Durante a ação, alguns passageiros reagiram e dois dos assaltantes conseguiram fugir com celulares e o dinheiro arrecadado pelo cobrador durante a viagem, cerca de R$ 200,00. 

O menor que ficou foi imobilizado e linchado por algumas das vítimas. O Jovem apresentava várias lesões pelo corpo, além de fraturas e luxações em membros superiores, sendo conduzido pelos policiais ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em Teresina para atendimento médico. 

Após receber atendimento no hospital, o jovem foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina para a tomada das providências cabíveis.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: