Menor é esfaqueado em casa noturna após vender pedra de crack falsa

menor esfaqueado crack falso


 O menor de iniciais R.N.N.M, de 17 anos de idade, foi atingido com uma profunda facada nas costas, na madrugada de quinta-feira (26 ), em uma casa noturna, na Rua Juarez Santos, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, após vender uma pedra de crack falsa para a garota de programa identificada por Adriana Maria de Sousa Cerqueira, que se revoltou e acabou esfaqueando o adolescente.

Segundo a polícia, Adriana Maria que reside no Bairro Vermelha, na Capital do Piauí (Teresina), mas que faz programa na casa noturna em José de Freitas, onde ocorreu o crime, ficou chateada porque a pedra que o adolescente teria lhe vendido não era de crack. O adolescente esfaqueado reside no Bairro Deus Me Deu, na cidade de José de Freitas-PI.

Ainda na madrugada de quinta-feira (26), o menor foi socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e depois foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), já que seu estado de saúde era grave.

A acusada Adriana Maria foi presa na manhã de quinta-feira (26), por uma Guarnição da PM, sob o comando do sargento Alberto Morais, sendo em seguida, conduzida para a Delegacia do 17º DP, em José de Freitas, e depois transferida para a Central de Flagrantes, em Teresina-PI, onde ela foi autuada em flagrante, por tentativa de homicídio e depois encaminhada à Penitenciária Feminina, onde vai aguardar decisão judicial.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
JF
Próxima notícia

Dê sua opinião: