Geral

Menor de 17 anos é morto a tiros em feira na Vila Maria na zona Leste

adolescente assassinado tiros zona Sudeste Teresina

Quarta - 28/10/2015 às 00:10



 Um jovem de 17 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (27) na avenida Zequinha Freire, Vila Maria, zona Leste de Teresina (PI).

De acordo com a polícia, Cledison Palmeira Sousa Miranda estava sentado em um bar quando foi alvejado pela primeira vez por uma dupla em uma moto.

Depois do primeiro tiro, a vítima correu e tentou se refugiar em uma feira na avenida. O jovem foi perseguido pelos suspeitos, que efetuaram mais disparos.

"Tudo indica que tenha sido vingança. Tivemos informações de que ele é viciado em drogas, mas ainda vamos investigar. Como ele é menor, as informações são sigilosas", afirmou o delegado Danúbio Dias.

O crime ocorreu por volta de 10h da manhã. A perícia foi acionada e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal depois de 13h. Até o início da tarde não se sabia quantos disparos atingiram Cledison.

Uma comerciante que trabalha na região contou o que presenciou. "Eu só ouvi a confusão e o barulho do tiro. Mas não sabia o que estava acontecendo. Já pensou se um desses tiros pega em um de nós, que estamos aqui trabalhando?", reclamou ela, que não quis se identificar.

Fonte: com informações do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: