Geral

Menor de 12 anos é embriagada, estuprada e depois esfaqueada

crime bêbada estupro menina

Quarta - 06/04/2011 às 15:04



 Uma menina, de 12 anos, foi vítima de estupro e de tentativa de homicídio no início da noite de sábado (2), na Vila Planalto em Caarapó, Mato Grosso do Sul. Informações são de que a menor estava em visível estado de embriaguez.

Segundo informações, a doméstica Claudinéia Soares, de 19 anos, flagrou seu marido Osvaldo Cindo de Alencar, de 22 anos, mantendo relações sexuais com a menor, de 12 anos, na casa de Antônio Ambrósio Huerta, de 35 anos.

De posse de uma faca, Claudinéia acabou desferindo dois golpes que atingiram a menor no maxilar e nas costas. Ela também tentou acertar marido, que impediu que ela matasse a menor.

Após o ocorrido a PM foi acionada e no local se deparou com a menor em visível estado de embriaguez, despida e gravemente ferida. Ela foi encaminhada para o Hospital São Mateus onde permanece em observação.

Claudinéia Soares foi presa por tentativa de homicídio. Junto com ela também foram presos Antônio Ambrósio Huerta, acusado de fornecer bebida alcoólica e Osvaldo Cindo Alencar, por estupro presumido, manter relação sexual com menor de 14 anos.

O trio foi autuado em flagrante pelo delegado Benjamin Lax e encontra-se a disposição da justiça na cadeia pública de Caarapó.

Fonte: gencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: