Polícia

Menor confessa em vídeo como foi crime em Uruçuí; assista

Quarta - 03/05/2017 às 19:05



Foto: Jailton Silva Corpo de jovem foi encontrado por pescadores
Corpo de jovem foi encontrado por pescadores

Um dos três menores acusados de participar do estupro e uma adolescente, grávida de cinco meses e ainda morte do seu namorado, que foi degolado nesta quarta-feira, em Uruçuí, Sul do Piauí, confessou à polícia em vídeo como aconteceu o crime.  

No vídeo, ele dá detalhes do crime, demonstra ter ciência do que fez e não demonstra arrependimento;

 “‘Nois vinha vindo’ na ponte e quando chegamos o cara vinha vindo com a namorada […] nós abordamos ele e levamos ele lá pra baixo, o ***** e o ***** levaram ela para mais longe e eu fiquei com o namorado dela, aí depois que os caras estupraram ela eles voltaram. O ***** veio de lá e pegou a faca. O cara estava devendo ele por drogas, ele deu 100 reais pro cara e ele não voltou com a droga, aí ele pegou a faca e cortou o cara […] cortou o pescoço ai depois a gente jogou ele no rio, pegamos pelas pernas e pelo braço”, detalha ele.

Os três menores apreendidos têm 16 anos (dois deles) e outro de 13 anos. Todos foram ouvidos na presença dos pais e confessaram o crime. A jovem também será ouvida e os depoimentos serão confrontados.

De acordo com a Delegacia de Uruçuí, existem duas versões para o caso. Há uma versão dos menores, que contam terem saído de Benedito Leite para fazer roubos e a outra que envolve a droga. A polícia vai investigar as duas versões.

Os menores possuem extensa ficha criminal no Piauí, Maranhão e até em São Paulo, na instituição Febem. Foram crimes como tentativa de latrocínio, trafico, roubo, há uma progressão no mundo do crime. Como foi levada a moto do casal e alguns pertences, o crime é considerado latrocínio.

Os três serão encaminhados para o CEM para que aguardem um pronunciamento da justiça local.

Confira o vídeo:

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: