Polícia

Menor com várias passagens pela polícia é apreendido após realizar assalto

O adolescente já matou uma idosa durante assalto
Fonte: Polícia Miliar | Editor: Alinny Maria 08/01/2018 09:02
Menor apreendido Menor apreendidoFoto: Divulgação/PM

O menor de iniciais R.N.S.J, foi apreendido nesse sábado após assaltar uma mulher na saída de um restaurante no município de Floriano. O adolescente tem várias passagens pela polícia e é acusado de matar uma idosa no ano passado.

Segundo a Polícia Militar de Floriano, por volta das 14h a senhora Maria do Socorro Félix estava saía do restaurante quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta CG Titan de cor vermelha, os quais portando arma de fogo anunciaram o assalto e subtraíram da vítima um celular e uma bolsa contendo documentos pessoais. A vítima retornou ao restaurante e comunicou o fato ao Subtenente Rogério e Cabo Washington que estavam almoçando no estabelecimento. Os policiais comunicaram o caso ao COPOM e a polícia iniciou diligencias para localizar os suspeitos.

Durante perseguição, o garupa saltou da motocicleta e conseguiu escapar dos policiais. No entanto uma Equipe da Força Tática comandada pelo Sargento Valdeir alcançou o outro assaltante. Durante a busca pessoal foi encontrado a motocicleta CG Fan, vermelha, placa NIL 1364 - Floriano, utilizada no assalto, dois aparelhos celulares, um revólver calibre 22" com seis munições intactas e outra arma de fogo artesanal calibre 44".

O menor infrator foi conduzido à Central de Fragrantes, e durante consultas ao sistema, foi constatado que havia um Mandado Judicial por Latrocínio praticado contra uma idosa no ano passado no Povoado Bom Jesus no município de São João dos Patos, bem como Mandados de Internação pela prática de outros crimes em Pastos Bons e Passagem França no Estado do Maranhão. O menor também assumiu a sua participação na prática do assalto contra a Senhora Maria do Socorro Félix na saída do restaurante.

Comentários