Polícia

Menor apreendido após realizar assalto e ferir criança com faca

O rapaz foi capturado ao cair dentro de um açude

Sábado - 12/05/2018 às 15:05



Foto: Canal 121 Menor apreendido
Menor apreendido

A Polícia Militar apreendeu, na tarde dessa sexta-feira (11), um menor de iniciais J.P, suspeito de vários assaltos no centro da cidade de Água Branca. O menor é de Agricolândia e estava fugindo da polícia em uma motocicleta quando caiu no açude e acabou sendo capturado.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz havia realizado dois assaltos no Centro de Água Branca e em um desses crimes, ele feriu uma criança com uma faca. A criança foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, sendo transferida para Teresina em seguida.

Após praticar os crimes, o menor fugiu e ao passar pela margem do açude, bateu em uma pessoa e caiu dentro da água com a moto.

A viatura da PM vinha atrás e efetuou a apreensão do menor. J.P foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A motocicleta ficou submersa na água e foi retirada por populares.

A PM informou que o menor já foi apreendido diversas vezes por roubo e lesão corporal, inclusive já ficou internado em centro de recuperação para menor infrator e foi solto recentemente.  

Menor apreendido

Fonte: Com informações de Canal 121

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: