Polícia

Menino de um ano e 11 meses morre em acidente de carro

O acidente aconteceu na Lagoa do Piripiri, próximo à Barragem do Bezerro

Segunda - 25/12/2017 às 10:12



Foto: Reprodução/Realidade em Foco O carro capotou na estrada vicinal
O carro capotou na estrada vicinal

Um menino de um ano e 11 meses morreu no capotamento que aconteceu na tarde de domingo (24), numa estrada vicinal de José de Freitas, na localidade Lagoa do Piripiri, próximo a Barragem do Bezerro. A Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, levantou que o tio da criança perdeu o controle do veículo, um Astra prata, placas DMM 6808 - do Mato Grosso, derrapou na piçarra e capotou. 

Além do condutor, no veículo estavam a mãe e a avó do menino e uma vizinha da família, que seguia para um síitio, onde comemorariam o Natal e o aniversário do tio da criança, Frankilane Gomes Pereira, de 24 anos, que é caminhoneiro.  Frank perdeu o controle do Astra, que capotou. A criança foi arremessada para fora do veiculo. 

Os ocupantes do carro residem no Mato Grosso e ia para a localidade Nazaréo aniversário de Frankilane. Os feridos foram identificados como Maria José Gomes Pereira, Maria Aldora Alves Pereira (avó da criança) e Auriane Pereira da Silva, esposa de Frankilane.

Uma ambulância com enfermeiros do Hospital Nossa Senhora do Livramento prestou socorro aos feridos ainda no local do acidente. Em seguida , os feridos foram trazidos para o hospital onde receberam atendimento médico. Uma mulher ferida foi transferida para o HUT em Teresina, com fratura na clavícula.

Enfermeira recolhe o corpo do menino
Enfermeira recolhe o corpo da criança que morreu no acidente (Foto: Realidade em Foco)

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: