Geral

Menino de 6 anos filho de piauienses é encontrado morto após 2 dias su

criança piauiense assassinada São Paulo

Domingo - 21/02/2016 às 13:02



 O corpo de Leonardo de Jesus Santos, de seis anos foi encontrado na tarde de sábado (20/02) em um terreno baldio na cidade de Juquehy, na costa sul de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. A criança, filha de piauiense naturais do povoado Campestre, em Cocal do Piauí, foi morta supostamente a pauladas e estava desaparecida há dois dias. A polícia investiga o caso.

De acordo com a família, Leonardo de Jesus andava de bicicleta no final da tarde da última quinta-feira (18) em frente de casa quando desapareceu. As buscas pela criança mobilizaram a família, vizinhos e internautas da região que divulgaram cartazes com a foto do menino pela cidade e nas redes sociais.

Durante as buscas, a polícia localizou o corpo em um terreno que fica no fim da rua da casa onde o menino morava. A bicicleta estava ao lado do corpo da criança. Peritos estiveram no local e avaliaram preliminarmente que a criança foi morta a pauladas.

Sem dar detalhes para não atrapalhar a investigação, o delegado seccional do litoral norte, Múcio Alvarenga, informou que acredita que o suspeito do crime seja alguém ligado à criança.

O corpo da criança foi levado para o IML. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre velório e enterro do menino.

Fonte: com informes do coveirinho

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: