Polícia

Menino de 10 é apreendido após participar de assalto

A criança já tem passagem pela polícia

Quinta - 22/11/2018 às 12:11



Foto: SSP/MA Criança de 10 anos é apreendida após participar de roubo majorado
Criança de 10 anos é apreendida após participar de roubo majorado

Uma criança de apenas 10 anos de idade foi apreendida nessa quarta-feira (21) por policiais civis do 2º Distrito Policial de Timon (MA). O menino participou de roubo majorado e já tem passagem pela polícia. A polícia prendeu ainda três homens que participaram do roubo no bairro Parque Alvorada, em Timon. 

Os presos foram identificados como Isaque Alves da Silva, 18 anos; Ismael da Silva Galdino, 21 anos; Roberson Pinheiro dos Santos, 22 anos. A criança estava juntamente com o trio quando praticaram roubo majorado, em posse de arma de fogo tipo “calça-bala", carregada com uma munição calibre 38. Eles roubaram um celular iPhone e R$ 284 em dinheiro. 

A prisão ocorreu na residência de Roberson. Todos os pertences da vítima foram recuperados. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, durante a abordagem, Isaque Alves acionou, ainda, o gatilho da arma contra os policiais, porém a munição acabou falhando, momento em que jogou a arma no chão e se entregou. Os três homens e a criança têm várias passagens pela polícia.  
 
 

Fonte: SSP-MA

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: