Geral

Meninas de 2 e 5 anos caem em riacho e morrem afogadas no interior do

crianças morrem afogadas riacho

Quarta - 20/04/2011 às 16:04



Duas crianças morreram afogadas nesta quarta-feira(20) no riacho Natal, em Monsenhor Gil, no início desta manhã. Elas foram arrastadas pela força das águas, após a queda de uma ribanceira, no bairro Vila Nova. As crianças foram identificadas como: Andressa de dois anos e Emília de cinco anos.

Segundo os moradores, as crianças olhavam a cheia do riacho quando, o barranco onde estavam, despencou. As duas eram primas. Elas eram netas de um conhecido proprietário de casa de shows da cidade, chamado de Antônio da Placa.

Até agora, apenas o corpo de Andressa Mendes de Sousa foi encontrado por moradores, enganchado em galhas de árvores, e levado para o hospital da cidade.

O corpo de Emília Pereira de Sousa, cinco anos, ainda não foi encontrada e os moradores continuam na região, em busca do corpo.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros está a caminho da cidade. Muita correria de pessoas comovidas com o acidente.

Segundo o assessor de comunicação da Prefeitura, Avilar Carvalho, as familias são ribeirinhas e os pais contaram que as duas estavam brincando próximo ao riacho, quando se deram conta não as viram mais. Ao procurá-las encontrou o barranco quebrado e a menor enganchada nos galhos de árvores que ficam dentro do riacho, já morta.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: