Menina de 4 anos trocada por drogas pelo pai foi estuprada

estuprada drogas trocada menina


 Uma menina de 4 anos de idade supostamente trocada pelo pai por drogas sofreu abuso sexual. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Patos com o esultado da perícia foi entregue à Polícia Civil e ao juiz Judson Kildare, que acompanha o caso. O catador de lixo de Cajazeiras é suspeito de ter negociado o estupro da filha em troca de pedras de crack.

Três pessoas estão presas preventivamente por suspeita de envolvimento no crime: o pai da criança, um suposto traficante de drogas que teria violentado a menina e entregue crack ao pai dela e um homem suspeito de acompanhar as negociações e \'acobertar\' o caso.

Conforme o delegado Antônio Luiz Barbosa Neto, a menina foi violentada na noite do dia 27 de agosto e só foi encontrada no dia 28 de agosto em um matagal de Cajazeiras. Com base nos depoimentos de testemunhas, a primeira pessoa presa foi um homem conhecido como \'Cabeção\', que negou a autoria. Somente duas semanas depois o pai da menina e o amigo dele, Erivelton, foram presos devido a contradições em seus relatos.

Os três foram levados para o Presídio Regional de Cajazeiras, mas Cabeção foi transferido para a Colônia Penal de Sousa por ter recebido ameaças de morte de outros presos. A menina ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar de Cajazeiras. A ideia é repassar sua guarda temporariamente para alguma família, já que a mãe dela seria usuária de drogas e estaria respondendo a processo por abandono de incapaz.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: