Polícia

Menina de 11 anos sofre estupro coletivo após ser dopada

O caso está sendo investigado e ninguém foi preso até o momento

Sexta - 30/11/2018 às 12:11



Foto: Imagem ilustrativa Estupro de vulnerável
Estupro de vulnerável

Uma menina de apenas 11 anos de idade foi dopada e estuprada no Morro do Cuscuz, na região do Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Segundo o Conselho Tutelar, dois ou mais homens participaram da ação. O crime ocorreu no domingo (25). 

A criança foi encontrada por vizinhos desacordada e sem roupas em um barreiro. Ela foi levada em uma motocicleta para o hospital. O Conselho Tutelar foi acionado pelo próprio hospital e o caso foi denunciado à Polícia Civil. 

A conselheira Ana Amélia está à frente do caso. Segundo Ana Amélia, a criança estava na casa de uma amiga com dois rapazes e um deles ofereceu a ela um copo d’água. Em depoimento, a menina disse que após tomar a água sentiu um gosto amargo e depois não lembra mais de nada, só de ter acordado no hospital. 

Após o atendimento médico, a criança foi encaminhada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e para o Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvis), onde foi realizado exame de corpo delito para confirmar se houve conjunção carnal. Depois a menina foi encaminhada para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), onde recebe acompanhamento psicológico. 

Até o momento ninguém foi preso e a população está bastante revoltada com o caso. Segundo informações preliminares, a mãe da criança é usuária de drogas. 

Aguarde mais informações  

Fonte: Conselho Tutelar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: