Geral

Menina de 10 anos teria sido dopada e estuprada por quatro homens

cuiabá quatro homens estupro menina

Quinta - 26/07/2012 às 14:07



 A Polícia Civil investiga o suposto estupro de uma menina de 10 anos por quatro homens. Ela teria sido sequestrada e levada até uma casa desocupada, no bairro Planalto, em Cuiabá.

Segundo as informações, os homens teriam dopado a menina para abusar sexualmente dela. O crime teria ocorrido na noite de sexta-feira (20), nas proximidades da Escola Estadual 8 de Abril, próximo à Policlínica do Planalto, onde a criança mora.

A menina só teria conseguido acordar no domingo (22) à noite e teria tentado ligar de um orelhão para a mãe, sem obter contato com ela.

No Plantão Metropolitano, os policiais ouviram um jovem de 22 anos, que teria dado carona para a menina, ainda na sexta-feira, das proximidades da Cadeia Pública do Carumbé até a casa dela.

Desde então, ninguém mais a viu no bairro. O rapaz foi liberado. Aos policiais, a menina disse que o autor do sequestro seria um vizinho dela, que teria chegado numa van, na qual embarcaram mais três homens e que a levaram para a casa no Planalto.

Lá, além de ser obrigada a engolir um comprimido, a menina teve algo injetado na veia, o que a teria dopado, conforme contou à Polícia. Policiais disseram que a menina apresentava sintomas de estar sob efeito de entorpecentes.

Diante da situação, o delegado plantonista solicitou exames de conjunção carnal, lesão corporal e toxicológico, para saber se ela ingeriu algum tipo de droga.

Fonte: Mídia News

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: