Geral

Membros do PCC são presos em Piripiri

PI presos perigosos Bandidos

Sexta - 02/12/2011 às 01:12



Foto: vejapiripiri Raio-X mostrou arma de assaltante
Raio-X mostrou arma de assaltante
 O delegado Regional da 6ª Delegacia da Polícia Civil em Piripiri, Clayton Doce, informou que homens de alta periculosidade foram presos naquela cidade, inclusive membros do Primeiro Comando da Capital (PCC). As prisões foram feitas  com apoio de Policiais Civis do Setor de Investigação Geral(SIG).

Os bandidos são: Maxson Oliveira Silva, 28 anos, acusado de assalto a banco e roubo. Ele foi capturado  no posto da PRF, na madrugada de terça-feira (29/11), quando trafegava de Fortaleza (CE) com destino a Imperatriz (MA) com mais duas pessoas. Segundo a Polícia, Maxson tem envolvimento no assalto ao BEP no valor de R$ 900 mil reais em anos passados no Piauí e ainda está com um mandado de prisão em aberto na cidade de Imperatriz(MA).

Outro bandido preso em Piripiri é Wagner Marques da Silva, o "Batatinha". Ele é apontado com sendo da facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital(PCC). Wagner teria ido a Piripiri, para matar um desafeto. Com ele foi encontrada maconha, crack e um revólver, descoberto porque o mesmo caiu de moto, quebrou a clavícula, foi levado para o Hospital e durante o raio-x a arma foi mostrada.

Ainda de acordo com Clayton Doce, após descumprir a Lei Seca, Juvenal Pereira de Morais, o conhecido "Juva da Opala", foi preso e em levantamento feito pela Polícia Civil de Piripiri, foi encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor de Juvenal da cidade de Taboão da Serra – SP no ano de 2008 por roubo qualificado. Juvenal ainda é acusado de ter furtado e roubado mais de R$ 200 mil reais em Opala, na cidade de Pedro II. Tanto Maxson, quanto Wagner, foram transferidos para a Casa de Custódia em Teresina na tarde de anteontem, dia 30/11.

Fonte: Vejapiripiri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: