Polícia

Megaoperação já prendeu 68 pessoas no Piauí nesta quinta (14)

Fonte: Polícia Civil | Editor: Alinny Maria 14/12/2017 12:55
Operação PC 24H Operação PC 24HFoto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Piauí divulgou o balanço da ‘Operação PC 24H’, deflagrada no início da manhã desta quinta-feira (14) em todo Estado. Até o momento 68 pessoas foram presas, sendo 30 apenas em Teresina.

A Operação cumpre mandados de prisão, busca e apreensão, relacionados a diversos crimes, em especial homicídio e lesão corporal; prevenção e repressão ao tráfico e consumo de drogas ilícitas; prevenção e repressão aos crimes contra o patrimônio; repressão aos crimes deporte ou posse ilegal de armas de fogo; prevenção e repressão aos crimes de trânsito e prevenção e repressão a crimes ambientais e perturbações da paz pública.

Operação PC 24H

Estão sendo feitas fiscalizações e bloqueios de acesso a transeuntes e motoristas em diversos pontos da cidade. As equipes também realizam o trabalho de abordagem no centro da capital dando dicas de segurança nesse período de maior movimento no comércio.

A partir das 19h de hoje, os policiais civis se concentrarão na Delegacia Geral de Polícia Civil para divulgar o balanço do dia à imprensa. Logo após, as equipes darão início aos trabalhos relacionados a vistorias em locais de vulnerabilidade, onde há presença de menores com bebidas alcoólicas, ocasião em que o Conselho Tutelar se fará presente, além de fiscalização com equipes da Delegacia de Direitos Humanos, Delegacia de Meio Ambiente e divulgação do aplicativo Salve Maria, no combate a violência doméstica.

Comentários