Megahertz se apresenta no Boca da Noite com o melhor do metal piauiense


Megahertz

Megahertz Foto: Reprodução

A banda Megahertz é quem se apresenta nesta quarta-feira (09) no projeto Boca da Noite de Teresina. O grupo de rock representa a grande força do metal piauiense e se apresenta a partir das 19 horas, no Espaço Osório Jr, no Club dos Diários.

Formada em 1985 e veterana no cenário musical piauiense, a Megahertz, que possui um estilo old-school, lançou em 2002 seu primeiro álbum intitulado Pyramidal Power. Após dois anos longe dos palcos, em 2006 a banda volta a ativa realizando shows memoráveis, fazendo uma releitura musical da história da banda.

Formada por Nixon (vocal), Mike Soares e Kasbafy (guitarras), Marcelo (baixo) e Iago Dayvison (bateria), a banda Megahertz leva em seus sons um thrash metal old-school. Atualmente estão se preparando para a gravação do novo CD intitulado Anthology, composto por grandes hits do grupo, desde a sua fundação em 1985, e músicas atuais.

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Cultura – Secult. Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto. Na próxima quarta-feira (16) não haverá show em Teresina pelo projeto Boca da Noite, por conta do feriado do aniversário de Teresina. Quem se apresenta no dia 23 de agosto é a banda “As Fulô Do Sertão”. 

Fonte: Ascom Secult

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: