Cultura

Megahertz é atração do Boca da Noite com o melhor do metal piauiense

A entrada para o show é gratuita.
Fonte: Governo do Piauí | Editor: Redação 06/11/2018 18:10
A Megahertz é veterana no cenário musical piauiense A Megahertz é veterana no cenário musical piauienseFoto: Reprodução

A banda Megahertz é quem se apresenta, nesta quarta-feira (07), no projeto Boca da Noite de Teresina. O grupo de rock representa a grande força do metal piauiense e sobe ao palco a partir das 19h, no Espaço Osório Jr, no Club dos Diários.

Formada em 1985, e veterana no cenário musical piauiense, a Megahertz, que possui um estilo old-school, lançou em 2002 o primeiro álbum intitulado Pyramidal Power. Após dois anos longe dos palcos, em 2006 a banda volta à ativa realizando shows memoráveis, fazendo uma releitura musical da história da banda.

Formada por Nixon (vocal), Mike Soares e Kasbafy (guitarras), Marcelo (baixo) e Iago Dayvison (bateria), a banda Megahertz leva nos sons um thrash metal old-school. Atualmente, estão se preparando para a gravação do novo CD intitulado Anthology, composto por grandes hits do grupo, desde a fundação em 1985, e músicas atuais.

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A entrada é gratuita para os shows que ocorrem todas as quartas-feiras em Teresina e uma vez por mês nos municípios do interior.

Comentários