Geral

Mega-operação da PM resulta na prisão do suspeito de assaltar posto de

prisão assalto acusado cerco

Segunda - 27/08/2012 às 19:08



Foto: portalcampomaior PMs armados  cercam a casa di suspeito
PMs armados cercam a casa di suspeito
 Uma mega-operação da Força Tática e do Grupo de Gerenciamento de Crise da Polícia Militar de Campo Maior, realizada na manhã dessa segunda-feira, 27/08, resultou na prisão de um dos suspeitos de participar do assalto ao posto de combustíveis de Cocal de Telha, ocorrido na tarde desse domingo, 26/08. Após várias horas vendo sua casa ser cercada por policiais, o suspeito se entregou a polícia.

A operação foi comandada pelo delegado Antônio Carlos, de Cocal de Telha, e pelo tenente Fábio Vieira, do Grupo de Gerenciamento de Crise. Os dois lideraram horas de negociação com o suspeito, identificado como Tourão, para que ele se entregasse e fosse até a delegacia do 1º DP, prestar esclarecimentos.

O delegado Antônio Carlos disse que testemunhas afirmaram que a moto encontrada com o suspeito foi reconhecida como sendo a que foi utilizada pelo assaltante. O policial informou que um homem armado com revólver chegou no posto, em Cocal de Telha, e anunciou o assalto apontando a arma para o frentista, que lhe entregou R$ 1 mil.

Após algumas diligências, Antônio Carlos conseguiu localizar a moto, em um sobrado na Avenida Santo Antônio, centro de Campo Maior, e acionou a Força Tática para auxiliá-lo na prisão do suspeito. Tourão tentou impedir a entrada da polícia, mas após a presença de seu advogado e de familiares resolveu se entregar aos policiais.

Tourão foi levado para distrito e a moto levada para a Delegacia Regional de Campo Maior para que seja completada as investigações. “Nessa mesma investigação poderemos esclarecer até outros crimes”, disse o delegado Antônio Carlos.

A mãe do suspeito, que não quis se identificar, disse que tem certeza da inocência de seu filho e que a polícia estava cometendo um erro em prendê-lo e acusá-lo de um crime que ele não cometeu.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: